quinta-feira, 25 de junho de 2009

Fundo da Escola

4 comentários:

  1. Olá meus tesouros, estou muito feliz em ter companhiros com vocês no meu caminho.
    Beijão a todos!!!
    Profª/ POIE
    Edite

    ResponderExcluir
  2. Oi amigos adorei o trabalho que vocês fizeram
    Obrigada pelos video e fotos
    beijo!!!
    de Alice e Jessyca.

    ResponderExcluir
  3. Adoramos o blog da escola levy gostamos muito das fotos e dos vídeos beijos!!!!
    Eduarda e Kaique 4º ano A

    ResponderExcluir
  4. Gostei ficou legal vcs estâo de parabens!!

    PAULO FUKUDA 17/09/09

    ResponderExcluir

Dia das crianças

Dia das crianças
apresentação do mágico

Festa do Dia das Crianças

Festa do Dia das Crianças
Apresentação do Mágico

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Escola Municipal de Ensino Fundamental do município de São Paulo.